sábado, 3 de julho de 2010

Santo Antonio - RN comemorou o melhor São Pedro do RN!

A vigésima segunda edição do São Pedro do povão foi um grande sucesso. Várias pessoas do Rio Grande do Norte e Paraíba se dirigiram até Santo Antonio do salto da onça para compartilhar este momento de grande alegria. Um dos fatores marcantes foi a organização que comprovou que o povo de Santo Antonio sabe mesmo fazer festa.
Mais de 30 mil forrozeiros estiveram presentes na arena do forró em Santo Antonio, para comemorar o maior São Pedro do RN, o evento aconteceu nos dias 29 e 30 de junho e 1 de Julho.



O São Pedro do povão em Santo Antonio tornou-se um dos festejos juninos mais importantes e movimentados do RN. Um evento que cresce a cada ano, resultado do encontro dos principais elementos de uma festa popular, tradição, atrações culturais, grandes shows, fácil acesso e uma infra-estrutura adequada para receber os milhares de turistas, Tudo em uma promoção da Prefeitura Municipal e Min. do Turismo.







Além da grande festa do São Pedro em área pública, a cidade comemora 120 de emancipação, gente bonita e importantes nomes da política Norteriograndense estiveram presentes, Rosalba, Zé Agripino,Garibaldi Filho, Robinson Faria, Dep. Zé Dias e Prefeitos da Região, foram recepcionados pelo Prefeito Dr. Gilson Geraldo e pela primeira dama Dra.Araunã.
No último dia da festa se apresentou, Garota safada e Jorge de Altinho, Boizinhos do forró completou o show.





Santo Antonio, uma cidade em desenvolvimento é bem administrada pelo prefeito Dr. Gilson (PP) que em seu primeiro mandato já mostrou a seriedade do seu trabalho e seu compromisso com o povo Santoantoniense, ele ja informou que os festejos do São Pedro de 2011 em Santo Antonio vai ser ainda melhor e terá muitas outras supresas.