domingo, 25 de julho de 2010

Confira a agenda dos candidatos para este domingo


Postulantes ao Governo prestigiam confraternização de time de futebol, vão à abertura da SBPC e participam de reunião.


O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) vai passar a manhã deste domingo (25) em Caicó. Às 10h30, ele assiste à chegada da Cavalgada de Sant’ana, na Catedral que leva o nome da santa. Em seguida, às 11h30, o socialista recebe homenagem no Bar de Ferreirinha.

Na parte da tarde, o candidato da coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS) regressa a Natal, onde participa da confraternização do Alecrim Futebol Clube, às 14h, na Associação Comercial do RN (Av. Duque de Caixias, Ribeira).

O candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Sandro Pimentel, também participa neste domingo (25) da confraternização do Alecrim Futebol Clube.

À noite, o sindicalista prestigia a abertura da 62ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O evento começa às 19h, no Centro de Convenções de Natal (Av. Dinarte Mariz, s/n, Via Costeira).

O candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, dedica sua manhã de domingo (25) à reunião com a coordenação de campanha. O encontro acontece a partir das 8h, em Natal.

Às 16h, o pedetista vai caminhar no bairro de Felipe Camarão, também na capital potiguar. Carlos Eduardo integra a coligação “Coragem pra Mudar” (PDT, PCdoB, PRP).

A agenda dos outros cinco candidatos não foi encaminhada à redação do portal.

(Por Nominuto.com)