terça-feira, 6 de julho de 2010

Santo Antonio comemora 120 anos de emancipação política

Nos dias 04 e 05 de julho o município de Santo Antonio, em grande estilo e com uma programação bastante diversificada comemorou 120 anos de emancipação política e administrativa.
O prefeito Dr. Gilson e a primeira-dama Dra. Araunã, juntamente com a sua equipe administrativa destacaram a importância da festa e ficaram satisfeitos com os resultados obtidos.
No dia 04, Logo pela manhã foi iniciado os jogos, torneios e as corridas de bicicleta, Pedestrianismo e de jegue.


No dia 05, das 08. as 16.hs o SESC ( Nova Cruz), realizou confecções de carteiras SESC para comerciários e dependentes no pavilhão da gente, as 09.hs. tivemos a inauguração da nova sede do CMDCA, Pastoral da criança e Conselho Tutelar(casa da cidadania).




Já a noite foi feita uma homenagem ao município com exibição de documentário do São Pedro do povão 2010, apresentação da banda da Policia Militar do RN, da banda de Monte Alegre, e o cine SESC no pavilhão da gente.



As festividades dos 120 anos do nosso Município teve inicio com o São Pedro do Povão, “Foi uma forma de agradecer o carinho que todos têm para comigo”, disse o prefeito Dr. Gilson. “Deu para sentir a felicidade dos Santoantonienses, pois foi uma festa sem discriminação feita para todos que fazem parte do município. Esperamos que a festa cresça a cada ano. Vieram pessoas de muitos lugares o que para nós foi uma felicidade grande. Reforçamos a segurança para que tudo ocorresse sem incidente dando segurança a nossa comunidade e a prova disso é que nada foi registrado. Recebemos a visita de vários políticos do nosso Estado, o que para mim é uma grande felicidade, a minha mensagem é que o povo pode ter absoluta certeza que mesmo com a crise eles serão bem assistidos na saúde, na educação, no social e estrada para que nosso povo tenha todos os direitos que um cidadão deve ter, pois eles pagam impostos que serão revestidos para si próprios”, acrescentou o Prefeito.