sexta-feira, 16 de julho de 2010

América enfrenta Coritiba para espantar a crise



O América enfrenta nesta sexta-feira(16) o Coritiba, às 21h, no Machadão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, tentando espantar a crise diante da torcida. O técnico Lula Pereira ressalta a importância de um bom resultado nessa partida. “Precisamos da vitória, mas temos que jogar com equilíbrio. Temos que melhorar em todos os setores e os jogadores estão se empenhando para conseguir voltar a vencer”, disse Lula.

No último treino da equipe, Lula Pereira conversou demoradamente com o grupo a portas fechadas, mostrando o estilo de jogo do Coritiba e o esquema de jogo que deverá ser adotado pelo América. Já no trabalho em campo, os jogadores fizeram um treino recreativo, onde o técnico indicou o provável time titular. Dos novos reforços, apenas o volante Douglas Silva e o atacante Wellington Silva, devem fazer a estreia.

Ficha Técnica

América: Rodolpho, Thoni, Adalberto, Robson e Berg; Jackson, Douglas Silva, Fábio Oliveira e Fábio Neves; Ronny e Wellington Silva. Técnico: Lula Pereira.

Coritiba: Edson Bastos, Ângelo, Pereira, Cleiton, Lucas Mendes, Andrade, Marcos Paulo, Dudu, Leandro Donizete, Rafinha e Betinho. Técnico: Ney Franco.
Estádio: Machadão
Horário: 21h
Árbitro: Rogério Lima da Rocha/SE