terça-feira, 13 de julho de 2010

Esporte 87


Estreiou ontem (12.07), na Rádio Rio Jacu FM 87,9 de Santo Antonio, o programa esportivo, Esporte 87. Como não poderia ser diferente, o programa terá como grande foco as informações do ABC, AMÉRICA e ALECRIM, além dos outros clubes e do esporte em geral. O programa tem à apresentação e comentários do radialista Goldberg, é imperdivel.
A primeira edição, que foi ao ar ontem, superou expectativas de toda produção técnica. O programa, que tem duração de trinta minutos, é a mais nova opção do jornalismo esportivo no rádio Santoantoniense e trata de todas as modalidades que se destacam em nossa cidade, no RN e no Brasil.
A proposta do programa é levar aos ouvintes notícias do esporte com responsabilidade social. É importante lembrar que nossa rádio tem caráter comunitária, portanto, nossa principal missão é levar ao público conteúdo de qualidade e opções que estão fora dos veículos de comunicação de caráter comercial. Além de notícias esportivas, o programa esporte 87 vai divulgar projetos sociais ligados ao esporte.
A equipe do programa é formada pelo apresentador: Goldberg Maia, sonoplastia de Fernanda Mendes, direção de estúdio de Lenilson Mascena e direção de jornalismo de Audy Acciole.

O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 12 horas. Para entrar em contato com a equipe do programa e enviar sugestões basta enviar um e-mail no endereço: riojacufm2010@hotmail.com