quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vox Populi registra pesquisa no TRE/RN


O Instituto Vox Populi (Vox Opinião Pesquisa e Projetos Ltda) registrou no sábado, 17 de julho, pesquisa no TRE/RN, a ser feita entre aquele dia e 20 de julho, na qual ouvirá 700 entrevistados no Estado. A empresa contratante é a Rádio e Televisão Bandeirantes. A pesquisa está registrada com o protocolo nº 184922010 e vai colher intenções de voto para presidente, governador e senador. As informações sobre este levantamento estatístico estarão disponíveis por 30 dias na Secretaria Judiciária do TRE do Rio Grande do Norte.

O valor da pesquisa é de R$ 43.309,00. A área física, segundo o pedido de registro feito pela empresa responsável, será informada posteriormente. Vinte e quatro horas após a divulgação dos resultados, o Vox Populi terá de informar quais foram os bairros e municípios visitados pelos entrevistadores. É a segunda vez que esta empresa registra pedido de pesquisa no Tribunal este ano. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos.
(por agendapolitica2010@yahoo.com)

Em tempo

O jornal Correio da Tarde publica sábado a primeira pesquisa eleitoral depois das convenções partidárias.
Os números já são de conhecimento público, mas ainda não podem ser divulgados, já que só ontem (20) foram registrados no Tribunal Regional Eleitoral.
A pesquisa foi feita pelo Instituto Start, da socióloga Keila Brandão.
*
A pesquisa revela a situação da campanha para governo e Senado.