sábado, 10 de julho de 2010

Rosalba reúne aliados antes da largada da campanha

A candidata ao governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, pela coligação A Força da União (DEM, PSDB, PMN, PLS, PSC E PTN) reuniu-se nesta quinta-feira (08) no Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, com todos os candidatos a deputado estadual e federal da coligação e dos partidos que a apóiam Rosalba Ciarlini para o governo como o PV e parte do PMDB.

Rosalba fez questão de reunir todos com intuito de unir e consolidar o tom do discurso da campanha. “Fizemos uma convenção vitoriosa e antes de ir para as ruas fiz questão de conversar com vocês e pegar ideias para nossa proposta de Plano de Governo que são agendas à implantar em cada região do Estado”, disse.

O senador Garibaldi Filho (PMDB) compareceu ao encontro e elogiou a atitude de Rosalba e o modelo de gestão que ela pretende implementar no Rio Grande do Norte pra fazer acontecer. ”Durante a campanha os candidatos da proporcional reclamam que não tem acesso a cúpula da campanha. Rosalba já mostra seu jeito aberto de trabalhar ao promover um encontro assim, onde todos os candidatos estão tendo a oportunidade de saber em primeira mão o que vai acontecer e onde buscar as informações que venham precisar”, disse Garibaldi Alves.

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa (PV) compareceu ao encontro apesar de não ter seu partido coligado com A Força da União, mas apóia incondicionalmente a chapa majoritária formada por Rosalba (governadora), Robinson Faria (vice) e os senadores José Agripino e Garibaldi Filho.

“Eu vou retribuir o que Rosalba fez por mim. Ela me deu apoio quando mais precisei e caminhou os quatro cantos de Natal levando meu nome. Voto em Rosalba porque acredito e considero o melhor nome para governar o RN”, disse a prefeita Micarla.

Para Micarla, Rosalba faz política por vocação, por amor e com talento. “Como gestora a capacidade de Rosalba é inquestionável. Um dos exemplos é a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – que começou em Mossoró e hoje serve de modelo para o governo federal”, disse Micarla de Sousa.

O senador José Agripino não compareceu ao evento por se encontrar fora do estado, mas esteve representado por sua esposa Anita Maia.

- Publicado por Robson Pires

(por agendapolitica2010@yahoo.com)