domingo, 25 de julho de 2010

Dilma terá agenda em Natal


A candidata Dilma Roussef dividirá a agenda em Natal, na próxima quarta-feira, em três momentos distintos: entrevista coletiva, visita a SBPC e caminhada. Serão apenas oito horas de agenda na capital potiguar. A ex-ministra chegará às 10h na capital potiguar, concederá entrevista coletiva e seguirá para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte onde participará da reunião da SBPC. Ainda não está definido o local da entrevista.

Mas a grande mobilização será mesmo no bairro do Alecrim, onde no final da tarde Dilma Roussef fará uma caminhada seguida de comício. As primeiras definições da agenda da ex-ministra aconteceram na sexta feira(23) na reunião coordenada pela deputada federal Fátima Bezerra e que contou com a participação dos representantes de vários partidos que apóiam a candidatura petista.

Fátima Bezerra confirmou que a candidata estará em um palanque único, embora no Rio Grande do Norte dois candidatos ao Governo apóiam o nome dela que são Carlos Eduardo (PDT) e Iberê Ferreira (PSB). “A ministra Dilma não ficará em dois palanques. O dela será um só e todos os candidatos a governador, senador e deputado estarão participando desse palanque”, disse Fátima Bezerra.

A coordenação da campanha de Dilma Roussef no Estado conta também com um grupo de prefeitos: Maurício Marques (Parnamirim), Francisco Medeiros (Parelhas), Benes Leocádio (Lajes), Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante) e Marília Dias (Macaíba).