sábado, 31 de julho de 2010

CAMPANHA




Deputado Fábio Faria visita Vale do Açu


O deputado federal Fábio Faria cumprio agenda na região do Vale do Açu nesta sexta-feira (30). No início da tarde, o candidato à reeleição pelo PMN visitou o município de Carnaubais, onde foi recebido pelo vereador Keider (PSDB) e pelo ex-vereador Antônio Carlos.

Em Ipanguaçu, Fábio Faria caminhou pelo comércio ao lado de Luzineide, líder do PMN no município. À noite, Fábio cumprio agenda em Assú acompanhado pelo prefeito Ivan Júnior, e visitou a Feira de Negócios, que está sendo realizada na Praça São João Batista.

MÉDIO OESTE

Hoje (31) Fábio Faria participa da “Grande Carreata do Médio Oeste", juntamente com a candidata ao governo Rosalba Ciarlini e seu vice Robinson Faria, os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino e demais candidatos da coligação “Força da União”. A movimentação tem saída em Campo Grande, e percorrerá outras nove cidades: Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’água dos Borges, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrecia e Umarizal, onde acontecerá o comício de encerramento. Caravanas de outras 50 cidades deverão prestigiar o evento.