quinta-feira, 8 de julho de 2010

Com prisões pedidas, goleiro Bruno e amigo se entregam no Rio



Jogador e Macarrão prestam depoimento; hoje, deve ser realizada acareação com adolescente

RIO - A Divisão de Homicídios do Rio anunciou na tarde desta quarta-feira, 7, que o goleiro Bruno Fernandes e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, se entregaram na Polinter (divisão de capturas da polícia do Rio), no Andaraí, zona norte da cidade. Ambos foram levados para a sede da Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde prestaram depoimento.

Também na tarde de ontem, a Polícia Civil anunciou que o laudo do Instituto de Criminalística (IC) comprovou que foram encontrados vestígios de sangue pertencentes a Eliza na caminhonete do jogador. "Temos a materialidade indireta e o vestígio - caso não ache o corpo já dá para fazer o delito indireto do homicídio", disse o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil em Minas Gerais.

Com o semblante fechado, Bruno não esboçou sentimentos ao sair da delegacia da Polinter. Macarrão estava aparentemente abatido e com olhar assustado. Com a notícia da prisão de Bruno, mais de 200 pessoas se aglomeraram em frente à delegacia e a polícia precisou fechar o prédio para que a população não invadisse. Eles gritavam "burro" e "assassino."